28 março 2012

Ainda down...

Continuo com uma amigdalite como não tinha há muitos anos... Hoje tomei o ultimo dos tres comprimidos de antibiótico que me aconselharam na farmácia, mas o certo é que desconfio que isto não vai lá com comprimidos... As dores continuam, assim como a febre... não tenho forças para fazer nada, a cabeça parece que vai rebentar e só me apetece mesmo estar deitada, em sossego e em silêncio de preferência. Nem o Ben-U-Ron melhora este estado. Hoje tinham-me convidado para um atelier de cozinha, mas apesar da minha vontade, e com muita pena minha, as forças e a dor de cabeça não me deixaram ir... A ver vamos como corre este dia... Se passa ou se ainda vou parar à clínica...

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...