07 março 2012

Não me apetece escrever...

As poucas novidades que temos não são boas, por isso não me apetece registá-las, porque acho que é importante conseguirmos manter este espírito de selecção e eliminar o que nos deixa tristes, e registar apenas o que nos faz felizes. Nada que nos diga respeito directamente , mas àqueles a quem queremos muito bem, e que os transforma como nossos. 
Continuo sem respostas a novas formações o que me deixa doida em casa.
Estou com saudades de casa e ainda não foi ontem que nos saíu o Euromilhões.
Tenho recebido montes de mails de Astrólogas, Videntes, Tarólogas e afins a anunciar a maior volta da minha vida e que estou prestes a tornar-me milionária mas não vejo nada... Façam o favor, se querem ajudar-me tanto como anunciam façam lá o vosso trabalhinho e depois de estar realmente milionária mando-vos os 49€ que me querem cobrar está bem? É que eu gosto de pagar depois do serviço feito!
E é isto... hoje estou assim.

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...