21 dezembro 2011

Hoje e amanhã

O mais novo hoje já foi para a escola, e o meu pé, apesar de ainda me doer, já não é nada comparado com o que sentia ontem. 
Hoje estou nervosa, ansiosa, assim com nervoso miudinho e borboletas no estômago. Amanhã vamos para Portugal, para casa, passar o Natal, época de festa e de família. E ainda tenho tanto que fazer... As coisas que ainda vou comprar, e as malas para fazer, e a casa para organizar. Apetecia-me ir já para a rua, mas a esta hora arrisco-me a que os bazares ainda estejam fechados, pois estes senhores trabalham até noite noitinha e depois não são lá muito madrugadores... E porque ainda tenho uma máquina de roupa a lavar e tenho que esperar que termine para ainda pôr os lençóis e as fronhas a secar ao vento no terraço, que assim fica tudo limpinho e a cheirar a fresco, e há que aproveitar o sol. 
E amanhã bem cedinho lá vamos nós... Com a confusão do costume no Porto; é a compra dos bilhetes, com os angariadores de clientes das várias companhias marítimas a "assediar" os passageiros, mais o preenchimento dos papéis de saída, mais os passaportes a apresentar na Polícia, mais a espera, mais a entrada, mais o comprimido que os enjôos matam-me, e Graças a Deus, parece que amanhã estará sol, e podemos ir para Tarifa. E à noitinha já estaremos em casa, a comer uma sopinha da avó:) 
Ai que a máquina já terminou, e ainda tenho tanto que fazer...!!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...