12 dezembro 2011

Do Fim de Semana

Apesar de não ter começado com o Sol desejado e que tanto gostamos, começou bem, pois o Ivo não trabalhou sábado de manhã. Então a manhã foi dedicada ao desporto, com a ida à Escola de futebol e Basquetebol do Colégio Americano e logo de seguida foram ter mais uma aula de Equitação no Royal Club Equestre de Tanger. Ela andou já um pouco sozinha à rédea e ele está a iniciar-se com as primeiras aulas de Equitação sem medo nenhum e com um grande à vontade!!!
Depois ao fim do dia trabalhei e passámos a noite por casa, e a ver o jogo do Sporting:)
Domingo depois da missa e de um belo almoço feito pelo papá, fomos dar mais uma volta à Medina, à descoberta de mais recantos e bazares que ainda não tínhamos descoberto. E fomos comprar chá à farmácia de produtos naturais, e trouxémos também âmbar, para passar no corpo como um repelente natural contar melgas... Ao fim do dia fomos novamente à Igreja Espanhola asssitir a um concerto de Musica Clássica, a propósito da Comemoração dos 50 anos da Catedral... E aproveitámos para poder apreciar o Presépio gigante que lá estava montado. Já em casa, a noite foi dedicada a ensaiar o teatro que a Maria irá fazer no Colégio, em que ela assume o papel de Narradora:)


Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...