14 novembro 2011

Dias Felizes!!!

Assim foram os dias em Portugal!!! Visitámos a escola antiga, revimos a família, matámos saudades dos amigos, a Maria foi à Quinta ter uma aula com o professor preferido de equitação, o João foi fazer um treino de futebol com a equipa do coração, fomos tomar café às tias, e brincámos, brincámos muito. E os dias passaram tão depressa, e houve tantos amigos que mesmo assim não vimos, não abraçámos e não tivémos a oportunidade de dizer... "Senti a tua falta... tive tantas saudades tuas... que bom poder dar-te este abraço..."




6 comentários:

SOL A VISTA disse...

Lindos a minha e os teus... e amigos como nós :)

YellowPuzz disse...

vale mais aproveitar os momentos do que "perder" tempo com lamechices ;) até porque os verdadeiros amigos sabem isso que tu dizes que não tiveste tempo de dizer... claro que também sabe bem ouvir, mas isso fica para quando houver mais tempo :)

G_ticopei disse...

as lamechices ficam para agora que já cá estou, que enquanto estivémos aí foi tudo bem aproveitadinho... não deu foi para mais...:)felizmente que deu para jantar com vocês, mas gostaria que tivesse dado para jantar com outros amigos também... jantar, almoçar, lanchar, cear... olha sei lá:)

Luísa disse...

Olá G

Aqui estou leitora assídua do blogue tal como tinha comentado no fim de semana noutro sítio ;-)
Ainda bem que as férias correram bem e que o regresso seja com baterias carregadas.

Bjs

G_ticopei disse...

Amiga, e nós somos tão lindas como so nossos filhos:) não é só a amizade que é igual ehehehe

G_ticopei disse...

Luisa, sê sempre benvinda:) bjo

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...