13 outubro 2009

Um ano mais... :-)

E é assim, com tudo de bom e de menos bom que nos tem acontecido, continuamos assim, como eu quero por muitos e muitos anos mais. Juntos, juntos e juntos.
Lembro-me como se fosse hoje, todas as emoções, aventuras e desventuras daquele dia, e isso é sinal de parece que o tempo não passou, pois o sentimento, o amor, a união, a amizade continuam com a mesma, ou melhor com mais intensidade.

Beijo e agora não vou dizer mais nada para não me tornar muito repetitiva.
Amo-te

2 comentários:

O Eu disse...

Pois parece que foi ontem, ainda sinto o aroma daquela manhã em Alter do chão. É assim que quero celebrar este momento: pensando em Nós, nos pequenotes mais lindos do mundo, em toda a nossa família, os nossos Amigos e nesse aroma Alentejano.
Beijos

Anónimo disse...

Parabéns meus filhos,por mais um ano que passou...
O que conta é o amor ,a companhia a cumplicidade as coisas que se vivem juntos com toda a intensidade.
O amor entre vós não foi uma estação de chegada, mas sim um modo de viajar por caminhos inesqueçiveis, aqueles que marcarão concerteza uma eternidade...juntos com os vossos filhotes,os meus netinhos, a
Maria e o João...
Um abraço e mil beijinhos de parabéns por mais um ano...FELICIDADES
Mª Lurdes

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...