09 setembro 2009

Registo

É mesmo mesmo só para não me esquecer, que ontem o meu rico filho, depois de rebentar um colar da irmã em plena entrada do Modelo, depois de me pregarem uma carrada de nervos a apanhar as continhas todas do colar que ficaram espalhadíssimas pelo chão, depois da minha rica filha ir à casa de banho e ter deixado ir o anel enrolado no papel higiénico pela sanita abaixo e começar a fazer um drama, este episódio termina com o meu menino a atirar para o chão o expositor de óculos de sol de criança! Nem fez barulho nenhum, ninguém notou, não vieram duas empregadas apanhar todos os óculos que ficaram espalhados no chão e nem se partiram nenhuns...

1 comentário:

Unknown disse...

Tantos nervos por coisas tão banais... Isso acontece todos os dias... a quem tem filhos ainda pirralhos!!!
BJ
CDC

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...