05 maio 2008

Dia da Mãe

Foi ontem! E os meus meninos, de manhã entregaram-me as prendinhas que tinham feito no infantário. As mais preciosas...
Uma moldura com a foto do JH e um postal feito por ele, e um postal e um desenho feito pela Maria, também numa moldura. Adorei!

Depois das prendas, dediquei também o dia à minha Mãe, que veio passar o fim de semana connosco. De manhã fomos tomar um cafezinho, com os meninos, e de tarde, o papá fez o favor de tomar conta deles, que se divertiam no parque e nós duas, fomos fazer o que já não fazíamos há tanto tempo que nem me lembro quanto... Fomos às compras. Pena foi que não encontrámos "a prenda" para a minha mamã... Mas eu vou procurar!
Depois fomos levar a prendinha à outra avó, que também é mãe do meu amor!
Posted by Picasa

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...