08 maio 2008

Alguém me explica?

Outra coisa que não entendo é este anuncio...
Como é que um anuncio de malta que empurra e dá força à Selecção Portuguesa, passa o tempo a cantar em inglês? Será que mudámos de lingua oficial e eu ainda não dei por nada?

1 comentário:

María disse...

Já tinha pensado o mesmo :p
Acho que não faz sentido nenhum!

Li agora o comentário que me deixaste e só te quero agradecer os conselhos que me deixaste bem como as tuas palavras. Tenho uma amiga que me diz precisamente o mesmo.

Faz todo o sentido o que me dizes e acho que é meio caminho andado para não sentirem tanto os ditos ciúmes, mas custa pôr em prática. Sei que vou sofrer muito por não estar com ele aqueles dias, mais que ele provavalmente e sinto uma dualidade de sentimentos muito grande. Provavelmente sentiste o mesmo: parece que até tenho medo do amor que vou sentir pelo Tomás, porque o estou a roubar ao David.
Sei que é baboseira, porque na realidade sei que já o amo tanto como ao David, só que há menos tempo e sei que quando nascer tudo se irá multiplicar :)

Se calhar tenho mesmo de começar a optar por ficar em casa e ele ir ao parque só com o Pai...não sei, porque custa-me ficar em casa sem eles....ou eles irem sem mim...

Ai que coisa!

Bjnho sgrandes e obrigado :)

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...