14 abril 2008

A falta que me faz...

...a internet. Pois é isso mesmo que me tem trazido afastada deste cantinho. Desde o mes passado, estou sem internet, pois não estava nada satisfeita com a velocidade do operador que tinha, e por isso decidi mudar, no entanto, há falta de equipamento no novo operador e apenas na sexta feira passada, perante a minha insistência, lá me emprestaram uma connect box até vir a minha definitiva. Mas não tenho deixado de acompanhar de todo alguns cantinhos que me são mais queridos, embora os comentários não surjam, pois estas espreitadelas eram feitas lá no "estaminé" do papá, que não me dava muitas borgas nem tempo para comentar. Apenas para dar uma espreitadinha e toca a sair "que isto é um local onde se trabalha...":)

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...