17 abril 2008

Ameaças...

Não sei o que anda por aqui a rondar, mas quero acreditar que já passou e vai ficar assim mesmo. Ma terça feira passada, a educadora da Maria liga-me às 2 e meia da tarde, a pedir para ir buscá-la que tinha acordado da sesta cheia de dores de barriga e com 37,5 graus. Lá fui, aproveitei a viagem e trouxe logo o João e quando chegámos a casa deitou-se no sofá e assim ficou a ver o "Panda" até às 6 da tarde... A partir dessa hora, renasceu uma nova Maria e até se deitar, genica não lhe faltou, jantou muito bem, e fez uma passagem de modelos com o irmão:)

Ontem, meio dia, liga-me a educadora do João, que o menino não estava nada bem, tinha vomitado a sopa toda, não quis comer mais nada, e só chorava e chamava pela mãe. Era melhor ir buscá-lo. Assim fiz... Veio muito murchinho, não queria sair do meu colo, mas passdo pouco tempo, acabou por ainda comer um pouco de peixe do nosso almoço, meia maçã, dormiu uma bela sesta, e depois de acordar comeu quase dois iogurtes. Á noite, idem aspas, o jantar foi às mil maravilhas...

Hoje de manhã levei-o à bendita vacina contra a Hepatite A. Vamos a ver o que o resto do dia vai trazer. A educadora já ficou de sobreaviso...

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...