24 setembro 2007

A razão...

É por causa deste livro que ando um pouco daqui afastada!
Confesso que sou um pouco viciada em livros, e quando começo um, (especialmente que me agrada) todos os bocadinhos livres são aproveitados para ler mais um pouco. E mais uma vez a regra se confirma.

Ontem à noite, já na cama com a Maria, ela pôs-se a apreciar o livro e perguntou:
-Onde é que estão os bonecos do teu livro?
-Não tem...
-E porquê?
-Porque os livros dos grandes ás vezes só têm letras, não têm bonecos.
-E estás a gostar?
-Estou!
-Então lê alto para eu também gostar...

3 comentários:

isabel disse...

Demais!

Ecos do meu Silêncio disse...

Ora pois claro! Há que partilhar esse "gostar"! É muito perspicaz a minha querida Afilhada!
Beijos para vocês e para os meninos.

Paula Sofia Luz disse...

Fantástica a tua Maria. :)
Comecei já duas vezes a lê-lo mas há smepre outro que me prende mais, n sei porquê. bj

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...