10 setembro 2007

Balanço

Definitivamente esta coisa que se chama "tempo" e que controla todos os nossos afazeres, não tem abundado muito por estes lados, daí a falta de um registo decente das férias dos meus meninos. A verdade é que estas também não foram umas férias como as outras. Foram um pouco diferentes... Tiveram que ser diferentes! Por várias razões, mas isso agora também não interessa nada. O que importa é que no final de tudo, penso que se divertiram e o mais importante foi o tempo que passámos juntos (ainda tenho que escrever um post sobre este tema...).

Os dias tiveram sempre coisas que os ocupassem. A manhã (nas 3 semanas de férias do papá) era ocupada com as idas à praia. Estas idas eram bem aproveitadas quando se podia. Dias houve em que o vento era tanto que, ou nem conseguiamos por o pé na areia, ou depois de tantos:
-Óh vá lá papá! Tu montas o páróvento e o párósol e a gente fica lá a brincar só um bocadito!!!
lá íamos para detrás da barraca para que eles brincassem um pouquito!

Ora apreciem só a pose, na esplanada, num dos dias em que o vento era mais que muito! Repararam no casaquito vestido???

Nevoeiro...Também tivémos direito! Devia fazer parte do pacote.

Mas divertiam-se imenso com o "Jogo da Toalha" que o papá fazia!!!


Á tarde, depois da sesta ou iam um pouco ao parque infantil, ou um bocadinho à piscina cá da aldeia... Sim que moramos no campo, na aldeia, mas temos uma piscina toda catita para nos refrescarmos!



Também passeámos. Fomos fazer um passeio ao Norte. Fomos a Vila Real, passámos pela Régua e pelas lindas Vinhas do Douro...

Linda paisagem não? Pena a fraca qualidade da foto, tirada em andamento, mas... não se pode parar na Auto-Estrada...



Depois fomos também a Amarante. Os pastéis são demais... E o Convento de S. Gonçalo, lindo lindo também!


É ou não é?


E o melhor de tudo, é que puderam passar muito tempo, com a avó Mimi que mora longe e só pode estar connosco de tempos a tempos!


Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...