25 janeiro 2018

E mais um ano de vida!!

Mais um ano e mais um triplo aniversário na família.

Na quinta feira dia 18, foi o aniversário do pai e do filho! O Ivo teve que ir a Casablanca, mas despachou-se cedo e ainda veio a horas para jantarmos todos juntos.
Quando chegou, fomos todos jantar ao "Sur le Grill" que é um restaurante de grelhados que tem perto da nossa casa. A Maria ainda sugeriu que fossemos ao "Capuccino", mas era mais longe e como no dia seguinte era dia de escola, ficámos mesmo no "Sur de Grill" para que não demorássemos muito. No fim do jantar voltámos a casa e cantámos os parabéns, pois eu tinha feito um bolo durante a tarde.

Na sexta foi a vez da princesa Maria festejar os seus 14 aninhos! Convidou algumas amigas e foi lanchar com elas ao "La Fuga". Eu entretanto já tinha ido no dia anterior encomendar o bolo de aniversário. Depois fomos buscá-la pois tinhamos jantar em casa dos nossos amigos Rosário e Luis. Todos os ultimos anos temos jantado em casa deles neste dia, porque o Luis também faz anos neste dia e assim cantamos os parabéns e sopram as velas os dois!


A Maria com as amigas na hora do Bolo


Em casa do nosso amigo Luis


Os quatro aniversariantes de Janeiro



No sábado, aproveitando que os meninos tinham planos para continuara festejar o aniversário, decidimos convidar alguns amigos para cantar os parabéns ao Ivo.

Enquanto o João foi passar a tarde/noite a casa da Eli, com os seus amigos, a Maria foi com umas amigas ao Centro Comercial jantar e depois foi dormir a casa da Shara, para estar com a sua melhor amiga Syra.

Em casa os adultos conversaram, riram, comeram, dançaram e divertiram-se imenso. A juntar à festa veio também a comemoração do aniversário do nosso amigo Jean François que também tinha feito anos no dia 17 de Janeiro!
Foi uma noite fantástica, onde até me fizeram cantar e houve comboio à volta da mesa e tudo!

A terminar a noite veio a anedota da festa; quando o Jean François se foi embora e se veio despedir de mim, eu disse-lhe:
- Não te esqueças de levar a tua prenda!, ao que ele responde:
- Prenda? Que prenda?
- Esta! - aponto eu para a prenda que eu lhe tinha comprado e que estava em cima da mesinha de apoio. Ele responde-me:
-Essa prenda não é minha...
- É sim! Comprei-a eu para ti!
E de repente percebi tudo o que se tinha passado! Quando eles chegaram, chegaram também mais uns amigos ao mesmo tempo. Eu fui a correr buscar a prenda do Jean François para o Ivo lhe dar e entreguei-lhe o saco. No meio da confusão dos sacos das prendas para ele, para o Jean François e para os meus filhos (que apesar de não estarem em casa toda a gente trouxe também prendas para eles), o meu rico marido, tinha aberto a prenda que era destinada ao Jean François, como se fosse para ele!!!
Foi a gargalhada geral, mas depois de desfeito o engano, a prenda lá foi a quem era destinada!

Ficam as fotos de recordação de uma noite tão divertida!!!









Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...