10 novembro 2017

Matar saudades

Uma vez que os meninos estavam de férias na semana passada, deu-me assim uma nostalgia e lembrei-me que podíamos ir a Portugal, pois na segunda feira, dia 6 de Novembro também era feriado aqui (Dia da Marcha Verde) o que significava fim de semana prolongado.

E na sexta feira apanhámos o barco das 15 horas e lá fomos nós matar saudades do nosso país, da nossa casa, dos amigos e da família.

Como já regressávamos na segunda feira, e não tinhamos muito tempo para viajar enquanto estávamos em Portugal, a minha mãe veio visitar-nos no sábado e foi embora domingo. Foi pouquinho tempo, mas valeu a pena!

E aquele cafezinho no sabado de manhã, com as minhas queridas amigas, no café da Sandra, soube-me pela vida, pois no verão não tinha tido oportunidade de o fazer... 

Depois aproveitámos também para fazer algumas compras para trazer, principalmente alimentos que aqui não encontramos e também roupa para os miudos que cada nova estação não têm nada para vestir, pois eles crescem, mas a roupa não estica...

E na segunda feira lá voltámos nós ao Maghreb! Cansados mas felizes e com baterias carregadas de mimo até ao Natal! :)




Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...