27 novembro 2017

Em modo "Começo de Natal"

E escrevo como titulo "Começo de Natal" pois se escrevo "Pré Natal" pode haver conclusões precipitadas e alguém pensar que vem aí mais um bebé, o que não é de todo o caso :)

O que acontece é que abrimos este fim de semana as reuniões de amigos antes do Natal. E porque a nossa amiga Esther já se vai para Madrid no próximo sábado, ontem juntámo-nos num belo almoço no Restaurante Casa d'Italia! Apesar de nos terem dito quando fizemos a reserva, que só havia mesas no interior, quando chegamos lá tivémos a surpresa de nos instalarem fora, na esplanada, o que adorámos pois é muito mais agradável! 

A comida como sempre estava optima e é daqueles restaurantes que mesmo para os miudos é fantástico porque gostam de quase tudo!

Foi de verdade um almoço bastante agradável de tal forma que estavamos tão bem que depois de pagar a conta, ainda ficámos lá à conversa e quando nos demos conta estávamos sozinhos! Tinham fechado o restaurante para a pausa da tarde e deixaram-nos ficar à vontade na esplanada!!

Depois seguimos para nossa casa, sem a Esther, o Juan, a Patricia e o Nico, e enquanto os mais novos faziam deveres, liam livros e jogavam na PS4, os grandes instalaram-se no terraço, pois estava uma temperatura fantástica! Quando demos conta já eram quase 8 da noite e as miudas não deixaram de pedir o que mais gostam: sushi! Veio então sushi para quem gosta de sushi e pizza para quem não gosta de sushi! Foi mesmo um domingo bem passado!


Só faltou ficar na foto o pequeno Nico, que por estar ao colo da mãe não se vê...


A delicia das meninas :)


Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...