28 setembro 2017

Inauguração do Hilton

Apesar de estar aberto há alguns meses, e até já termos assistido aí a uma Conferencia no mês de Julho,  ontem foi a Inauguração Oficial do Hotel Hilton 5 estrelas. 
Achámos estranho quando o Ivo recebeu o convite para a inauguração pois em Julho já tinhamos recebido outro convite para uma inauguração que não fomos porque acabámos por nem nos lembrar no dia (a verdade é que nem tinhamos muita vontade de ir). Então fomos verificar e o convite anterior era para a inauguração do Hotel Hilton de 4 estrelas :)



Como ontem era dia de futebol Sporting - Barcelona o Ivo descartou-se logo e disse-me que preferia ir para casa ver o jogo confortavelmente instalado no sofá e com a companhia do João que ir para a inauguração. Então eu resolvi convidar a minha amiga Shara e lá fomos nós!

O ambiente estava super agradável, muita gente conhecida e ainda tivémos oportunidade de assistir a dois momentos musicais; um grupo feminino de cantares de Chefchouen e outro grupo de musica com ritmo que eu pessoalmente adorei, onde misturavam melodias tradicionais marroquinas, interpretadas ao violino, com percursão e ritmos africanos. Gostei mesmo muito!








1 comentário:

Joana disse...

Tenho tantas saudades de estar em Marrocos.
Beijinho

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...