21 setembro 2017

14 anos...

E passados 14 anos da tua despedida as lembranças e as memórias não se esquecem... O teu sorriso, a tua forma de ser e estar, o teu abraço, os teus mimos, o teu cheiro, até a forma como me repreendias quando alguma coisa não era do teu agrado, são coisas que estão gravadas em mim e que guardarei para sempre com todo o carinho que mereces e sempre mereceste. E que melhor reconhecimento senão o carinho e o gosto que os teus netos também demonstram quando falam do "vô Zé" mesmo sem nunca te terem conhecido... Tenho muitas saudades tuas e gosto de pensar que me ouves contar-lhes as tuas histórias onde quer que estejas. E imagino o teu sorriso ao ver as reacções deles e comovo-me sempre que o meu filho me diz que gostava de ter uma máquina do tempo para que te pudesse conhecer... Continuas a fazer-me falta todos os dias papá. Continuo a amar-te todos os dias...

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...