25 agosto 2017

O regresso da férias e os amigos

Pois o regresso foi na passada segunda feira e tem sido bastante bastante atribulado!!! Com a casa cheia não temos parado e a tem sido uma animação pois vieram conosco uns amigos  da Maia, com os seus dois meninos, mas já tinhamos cá outros amigos da Covilhã, com mais dois meninos à nossa espera que já tinham chegado no sabado.

Os dias têm passado a correr entre os passeios, as idas à medina, as fotos com os camelos e os jantares!!! A grande animação dos jantares e a alegria de sermos 12 à mesa ainda que divididos pois os 4 rapazes comem na mesa do terraço, mas com o barulho que fazem e as gargalhadas que largam não nos deixam que os sintamos separados de nós.

Hoje os nossos amigos que tinham chegado no sabado regressaram a casa, e logo ao jantar já seremos menos e sentiremos a falta deles, mas foram muito divertidos estes dias!

Ontem à noite na despedida não pudémos deixar de tirar a foto da praxe dos miúdos e dos graúdos!
Obrigada Andreia, Vitor, Laurinha e Vitor Junior :) pela vossa visita e voltem sempre!!! Gostámos muito de vos cá ter!!!



Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...