07 abril 2017

Uma vista geral...

Ontem fui com a minha amiga Shara comprar algumas coisas para embelezar o meu terraço, agora que se aproxima o tempo quente e dá mesmo vontade de estar lá fora.
Antes de sair de casa tinha ideia de tirar uma foto para ver mais ou menos o espaço e dimensões no momento da escolha das coisas... mas não me deu tempo...

Quando chegámos à loja efectivamente demo-nos conta que seria mais facil com as fotos e mandei então uma mensagem à minha filha:

-"Tira uma foto ao terraço e à parede do lado esquerdo e envia-me. "
Recebo isto...




Envio outra mensagem:
-"Manda-me uma vista geral para eu poder ver tudo..."
E... recebo isto! 



Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...