20 março 2017

Fomos ao Algarve!!

No primeiro fim de semana de Março fomos ao Algarve. De vez em quando as saudades batem e ao mesmo tempo aproveitamos para comprar as coisinhas que tanto gostamos e aqui não encontramos!! E como só podiamos ficar o fim de semana decidimos ir apenas ao Algarve e não subir até casa. Sempre era mais pertinho e assim também aproveitávamos para visitar a minha mana do coração mais o meu "cunhadito" e as meninas.

Os miudos ficaram logo todos entusiasmados quando lhes dissémos, mas se o fim de semana já se adivinhava bom, melhor ficou quando comentei o assunto com a minha querida Andreia.
-Olha nós também lá vamos estar nesse fim de semana!! Disse-me ela...
Há coincidências muito felizes mesmo...

Na sexta feira saímos relativamente cedo de Tanger. O Ivo só queria sair no barco das 17h00, mas devido ao vento tivémos que sair no das 11h00 pois ia levantar-se muito vento a partir das 12-13h e depois encerravam o Porto. Para mim foi melhor, pois fizemos a viagem tranquilamente e chegámos a Albufeira por volta das 17h00.

O fim de semana foi um carregar baterias de mimos e os miudos divertiram-se imenso todos.
Das mais pequenitas que disputavam os mesmos brinquedos, às maiores que entre as mensagens no telemóvel e os snapchats lá se iam ocupando e entretendo as mais pequenas correu tudo às mil maravilhas.

E nós os grandes ocupámo-nos a por as conversas em dia, a recordar a adolescência e a saborear a amizade e como é bom estar juntos seja lá onde for!
E tivémos direito também a concertos dados pelas mais pequeninas, rindo-nos imenso com toda a carga sentimental que a Clarinha punha nas suas interpretações!!! Sobrinha mailinda da tia!!!

O domingo chegou rapido e foi o dia das despedidas... Como tinhamos informação de que não ia haver barco das 20h00 tivémos que sair cedo de Albufeira para chegarmos a tempo para  o barco das 18h00.
Fizemos as compras de ultima hora, tomamos o pequeno almoço juntos e pelas 12h30 saímos.
Chegámos a Tarifa eram 17h40, a tempo para o barco das 18h, mas ao chegarmos ao porto tivémos a bela notícia de que esse barco já estava cheio e tinhamos que esperar pelo das 22h00...

Ficámos bastante aborrecidos, ia-mos chegar super tarde a casa, e esperava-nos uma bela seca de 4 horas no porto. Mas foi o que tivémos que aguentar. E ao fim acabou por ser divertido pois começámos a encontrar montes de gente conhecida e até muitos professores dos meninos. Assim, as 4 horas passaram mais depressa e às 22h00 finalmente lá regressamos todos a Tanger!
Como é verdade que ter amigos facilita muita coisa!!! :)






Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...