12 dezembro 2010

A próxima semana

Vai ser de loucos... Devia haver alguma forma de multiplicação pessoal, como vi uma vez num episódio do Noddy! Mesmo mesmo a terminar o ano, tenho uma semana com aulas à noite tres dias e, os dois que me restam tenho que lhes encaixar uma reunião, um ensaio para a festa de Natal (são dois dias de ensaio, mas vou ter que faltar a um pois tenho aula...), uma Assembleia de Freguesia e um Jantar de Natal... Tudo isto era pacífico se... O pai não fosse para fora na Terça feira até sabe-se lá quando... Não quero nem pensar, mas... acho que os meus filhos se vão mudar para casa dos avós esta semana inteira! O que vale é que para a semana já estou de férias e posso recuperar o tempo perdido... Ah! Mas lembrei-me agora que ainda não comprei presente nenhum... Tá bonito tá!!!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...