15 dezembro 2010

Esta semana

Se na semana passada eu já temia esta semana agora sinto que tinha razões para tal. O quadro que se punha, não me agradava com o monte de coisas que tinha que fazer, e sem o tempo para lhes dedicar a atenção devida, mas agora a coisa é completamente diferente. A somar a isto tudo, eis que tenho os dois de estaleiro, em casa com febre. Em casa... dos avós, uma vez que eu com os meus horários e com as aulas que têm mesmo que ser dadas antes das férias do Natal, não consigo ficar com eles. De maneira que ontem, depois de os ter ido buscar a meio da tarde, com febre, e os ter deixado passado uma hora nos avós, rumo à Maia, para mais uma sessão de quatro horas, e acabei por... no regresso também fui dormir à avó, para poder controlar as febres nocturnas, que se confirmaram por volta das 5 e meia da manhã, e foram resolvidas com a xaropada que se impunha.
O pai, esse está lá em Marrocos, contente da vida e tudo a correr bem, felizmente:)

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...