20 julho 2010

De improviso!

Não há duvida de que quanto mais programamos as coisas, piores elas nos correm e o que sai de improviso, na maioria das vezes sai melhor que a encomenda. Foi o que de facto aconteceu no sábado passado quando uma amiga se lembra às 6 e meia da tarde, de telefonar a alguns amigos a convocá-los para um churrasco. Tudo meio ás pressas (nem sei porquê, pois a noite era grande e nem tinhamos mais para onde ir...:)) e como sair saíu, passámos uma noite como há muito não se passava. Das conversas à comida, da bebida (e tanta, Meu Deus...) ás gargalhadas foi do melhor! Até os santos dos meus filhos não incomodaram ninguém e, quando já não podiam mais estacionaram no sofá mais próximo e, dormiram o sono dos justos até à operação de transporte, quando já perto das duas e meia da manhã se deu a debandada.
Havíamos de fazer isto mais vezes, digo eu com o sabor a pouco, de tão bom que foi!
Obrigada São, pelo serão tão agradável e saudável, que o que nos rimos é sem duvida uma terapia do melhor! Nélito, a ver se tratamos das limas que fiquei a pensar nas caipirinhas:)

1 comentário:

Rita disse...

Nada melhor que uma noitada entre amigos :)

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...