06 julho 2010

Contagem decrescente

É como eu continuo até às férias! Ando completamente exausta e este calor que se fez sentir nestes ultimos dias tornam as minhas viagens um tormento! Faltam só 4 semanas para descansar e até lá tenho gozado cada minuto, cada segundo dos meus fins de semana rodeada dos meus meninos, do meu amor e dos amigos! Este fim de semana que passou tive também a minha mãe e o T. Felizmente foi o fim de semana do Churrasco anual na "Maison Tásse Bem" e com o passar dos anos, gozo e disfruto mais deste dia. Cada vez os miudos são mais crescidos e independentes e não tenho que passar o tempo todo de volta deles com medo que caiam à piscina! Este ano o churrasco prolongou-se para o dia seguinte o que veio mesmo a calhar com o calor que estava! Eram 8 e meia da noite ainda andavam eles metidos dentro de água e quando sairam, não contentes ainda foram "refrescar-se" debaixo dos aspersores da rega, que entretanto já estavam ligados. E tão felizes que eles estavam. Até deu pena vir embora!

2 comentários:

Inês de Castro disse...

que bommmm =)^)

i'm back!

beijocas

YellowPuzz disse...

essa maison deixa saudades... :)

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...