05 maio 2010

Tempos de agora

Graças ao facebook, tenho "reencontrado" caras que não via há já nem sei quantos anos. Ele é grupos da Faculdade, ele é Grupos da Escola Primária, ele é Grupos do Liceu, felizmente agora tudo e todos estão à distância de um clique, um teclado, um chat! Mas o que me tem tocado mais é o grupo dos amigos. Daqueles com quem passávamos quase mais tempo, que com os nossos próprios pais. Daqueles que ficaram na Terra que eu deixei, que normalmente seguiram as suas vidas, tal como eu segui a minha, e que revejo agora com tanto gosto. E sinto saudades... dos tempos sem as preocupações de agora, das tardes na esplanada, de mota de um lado para o outro, das matinés na discoteca quando haviam as festas do liceu, das noitadas na mesma discoteca, mais tarde mais velhinhos... e até das aulas, do pátio do liceu, dos intervalos... Enfim fico contente com estas "modernices" que nos permitem este contacto tão mais imediato com os nossos conhecidos, mas sei que os tempos passados não teriam sido os mesmos e as recordações as mesmas se naquele tempo já houvesse facebooks, e hi5's e tudo o mais... Não teria havido tanto contacto, tanto convívo...Foram tempos muito diferentes dos de agora mas na minha opinião, tão melhores...

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...