05 maio 2010

Agora

Faz precisamente hoje um mes desde a ultima vez que escrevi aqui, e durante este tempo, todos os dias me lembrava que devia, que tinha, que queria registar mais alguma coisa. E não é que houvesse muito para registar, mas sentia que estava a falhar ao propósito a que o blog se destinou quando foi criado; o registo periódico principalmente no que se refere aos meninos. Os meus amores de quem eu tanto gosto,e por quem eu tudo faço, me sacrifico (e infelizmente a eles também) e penso a toda a hora. A Maria cresce todos os dias, e cada vez mais "senhorinha". No outro dia acordou nervossíssima, com um pesadelo enorme porque não consegue dar a cambalhota sozinha. Foi de tal forma que até vomitou... Precisamente numa noite que eu estava a corrigir testes, tarefa que tive que interromper para depois recomeçar até às quinhentas (pois é aqui que entra a parte dos sacrifícios). E só acalmou depois de eu lhe garantir que não tinha importância nenhuma não conseguir, que eu com a idade dela também não conseguia... No entanto, no dia seguinte quando a vou buscar ao ballet, a professora disse que não tinha mais adjectivos para qualificar a Maria, que punha rigor e exigência em todos os movmentos que fazia, o que levava a que ela estivesse num nivel de perfeição acima das outras meninas da idade dela. Claro que babei naquele instante e quase que me vieram as lágrimas aos olhos... O João, finalmente conseguiu que o avô o levasse para os "Benjamins". A equipa dos mais pequeninos do Clube de Futebol cá da terra. Chega a ser comovente o gosto que tem no futebol e pelos treinos. É o mais pequenino do grupo, mas parece-me que foi bem aceite por todos e agora às terças e às quintas, lá vai ele todo orgulhoso com o equipamento para o treino:) Vamos ver agora quando irá ser o seu primeiro jogo:)

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...