07 janeiro 2010

Um VIVA ao SOL

E uma vez que o dia hoje é de semi-descanso, pois só laboramos à noite, decidi-me a tratar dos assuntos da casa. Feliz da vida quando vi o Sol de manhã, depois de tantos dias escondido por detrás das nuvens que não fizeram mais nada do que descarregar-nos água em cima, abri as janelas e deixei entrar o ar (apesar de frio, gélido, brrrrr).
Depois de passar a manhã a pagar contas e a tratar dos pendentes, tinha-me decidido. Hoje vou tratar da faxina, já que é o dia que a empregada vem. As duas hoje vamos dar a volta a isto antes de eu ir trabalhar. Pois bem que então, cheia de intenções cá estou eu, mas... sem empregada! Será que decidiu prolongar as férias (sim que nas ultimas duas semanas não veio) e esqueceu-se de me avisar? É sempre bom não é? E pronto, visto que é assim, deixa-me lá ir por uma máquina de roupa a secar, e arrumar uns brinquedos espalhados, e mais umas roupas desgovernadas, mais uns papéis que precisam de ser arquivados, e já agora imprimir umas fichas de trabalho antes de sair de casa. Tá visto que as tarefas da aspiração e do pó terão que ficar para sábado. Haja paciência...

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...