19 fevereiro 2008

Para a minha irmã...

...pois é, também estou em falta contigo, se bem que é um atraso menorzinho...
Apesar de não ter deixado passar o dia sem te telefonar, para te felicitar pessoalmente, queria deixar também aqui uma mensagem de Parabéns, de muita vida, muita saúde, muita sorte, e muita força para a tua vida que espero que seja muuuiiittooo looonnngaaaaa!
Beijos de saudades. Que raio, tinhas que ir para tão longe????

3 comentários:

Maria disse...

Os parabéns á mana...:)
Um beijinho.

Rj disse...

Parabéns para a mana.
Obrigada pela visita ao meu cantinho.

Ecos do meu Silêncio disse...

Muito obrigada pelos votos endereçados!
E para ti mana, também faço votos de que, me possas sempre felicitar pessoalmente, por muuuuuiiiiiiiiitoooos e bons anos de vida! Será sempre um bom sinal!
Quanto à tua pergunta, e passados 6 anos e meio, ainda me questiono igualmente: “Como é que raio vim parar tão longe????!!!!” Pois terá sido o destino e um marido maravilhoso, que me trouxeram para este lado do Atlântico! O que mais custa são mesmo as saudades da familia e amigos. Tem-se sempre a sensação de que se perde muita coisa... e no que mais se nota, é no crescimento dos meus queridos sobrinhos. Como eles estão mudados de cada vez que estou com eles...!!! Espero que a vida ainda nos reserve muiiiitoooos momentos bons, quando a distância física fôr menor, sem a imensidão deste Oceano!
Beijinhos para vocês e para os meninos.

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...