14 fevereiro 2008

A propósito do Dia dos Namorados

E porque este é um espaço dedicado aos meus amores (e não só, mas principalmente) não podia deixar de registar neste dia que é hoje o dos namorados, embora com um atraso de um ano (também há um ano atrás este cantinho ainda não existia) , um gesto de amor.


Pois então como eu dizia, faz hoje um ano, ao chegar ao infantário para ir buscar os meus meninos, encontro a Maria com um magnífico ramo de flores, oferecido pelo namorado(ou melhor, pela mãe do namorado).


Surpreendida pelo acontecimento fiquei eu. Inchadíssima com tal oferta estava ela.

A educadora, não pode de deixar de registar tão solene acto que foi o da entrega do dito ramo.
Era ou não era giro o ramo?




E eles até formavam um belo par, não formavam?





Formavam, pois a Maria a partir de determinda altura deixou de achar piada, pois segundo ela, o menino andava sempre "ranhoso e eu não gostava de beijos com ranho". Desculpas... Que o cachopo além de ser giro, até anda sempre muito limpinho, mas....

Este ano, quando lhe perguntei para quem era o postal dos namorados que estavam a fazer na escola, respondeu-me que como não tinha namorado, o postal era para a sua melhor amiga, e "prima", a Inês...

Estou quase de abalada para os ir buscar... Vamos lá ver que surpresas vou ter este ano, ou não....

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...