02 março 2020

Janeiro em Tanger

O regresso à rotina da escola e trabalho custa sempre, sobretudo depois de dias tão bons em Portugal com amigos e familia, os nossos sitios, com os nossos costumes... é sempre custoso mas depois de passarmos o Estreito o chip muda e entramos na realidade Tangerina.

Foi um mês espectacular cheio de bons reencontros e festas, ou não fosse o mês dos aniversarios ca de casa.

Mas as festividades não começaram com os aniversarios ca de casa, mas sim com a grande festa dos 50 anos dos nossos amigo Jean François! Foi uma noite muito agradavel em que estava a equipa da fabrica da Renault em peso! Muitas agradaveis conversas, muito champanhe e muita dança!!! O momento mais divertido da noite... o discurso do Jean François! Conclusão da noite... os portugueses nunca estão atentos eheheheh Eu e a Alex riamo-nos a bandeiras despregadas enquanto ia-mos comendo Gallete du Rois e ouvindo o discurso.



O Jean François e a sua linda familia no momento do discurso 

No dia seguinte foi o aniversario dos Homens da casa! O João não quis uma grande festa e só convidou  dois amigos para que fossem passar o dia e dormir! Jantamos juntos e depois mais à noite abrimos o bolo de aniversario!




O grande evento do mês foi sem duvida a festa de aniversario da Maria! O Ivo aproveitou este dia para ir jantar com os seus amigos Tarik e Pablo e eu fiquei com os teenagers! 
Todos adoraram a festa, a decoração, as luzes e divertiram-se imenso. Eu deixei-os à vontade para que não sentissem que eu estava ali tipo policia a controlar, mas de vez em quando iam-me buscar ao quarto ou à cozinha e punham-me no meio deles a dançar! Uns queridos todos!





No dia a seguir à festa para recuperar e ganhar energias para a semana fomos vero mar e apanhar sol. O melhor sitio só podia ser o Hotel Le Mirage.

O João não nos quis acompanhar então fomos só os tres! Uma delicia de vista e de luz!











Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...