20 março 2018

O belo do Couscous

Adoro couscous, e não o sei preparar. Não é que seja alguma coisa do outro mundo, mas sei que leva ingredientes e especiarias muito tipicas que não sei bem utilizar. A verdade é que é só uma questão de me pôr com alguém que saiba e aprenda, o que nunca aconteceu... 

A minha amiga Samira sabe desta minha paixão e então convidou-me a mim e ao resto do grupo (algumas não puderam ir) a ir comer um couscous a casa dela na quarta feira passada. Estava divinal. Ainda por cima feito com carne de peru, que foi a primeira vez que comi. Já tinha experimentado de frango e vitela várias vezes, mas com peru foi a primeira vez e ficou óptimo pois torna-se mais ligeiro e não ficamos com a sensação de enfartamento (depende da quantidade que comemos vá, que eu como é raro ter couscous em casa, como sempre imenso quando tenho eheheheh).

Foi uma tarde super agradável e como sempre a converseta do melhor! Obrigada querida Samira! Estava tudo óptimo! Da próxima vez uma bacalhoada cá em casa! 








Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...