13 junho 2017

Visitas

Pois na sexta feira passada tive uma surpresa muito agradável. Recebo uma sms a dizer: "...Hola amigos!!! Estamos em Tanger...". Era dos nossos amigos que no final do ano tinha partido para a Argélia!!! Os meninos terminaram o colégio e antes de partirem para França de férias, vieram uma semana matar saudades a Tanger. Tanger é de facto uma cidade que marca toda a gente que por cá passa e as recordações das vivencias passadas são tão boas que toda a gente quer voltar...
Durante a sua visita os nossos amigos instalaram-se numa casa que fica numa das praias mais giras e resguardadas de Tanger e convidaram os amigos para que fossem passar um bocado agradável e matar saudades dos tempos que eles cá viveram. E no domingo lá fomos nós passar a tarde com eles. A intenção era regressar a tempo de o Ivo poder assistir à Formula 1 que começava às 7, mas depois acabámos por ficar lá até ao por do sol. 
A temperatura estava fantástica, estava um grupo super agradável, os miudos e os papás divertiram-se imenso com jogos e nas ondas (bem agitadinho estava o mar), enquanto as mamãs punham a conversa em dia na varanda da casa que ficava em cima da areia e com a água a chegar à porta por causa das ondas.
Era impensável regressar a casa sem aproveitar aquele sitio fantástico e a oportunidade  de poder assistir ao por do sol com aquela vista maravilhosa.
Foi sem dúvida uma tarde muito bem passada em familia, com direito aos mimos todos que as saudades já provocavam... Obrigada meus amigos! Voltem sempre que gostamos muito de vos cá ter!!!



Os miudos e os papás a jogar ao Chinquilho





O magnífico por do sol


Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...