20 novembro 2013

Pausa

Foi sem qualquer causa ou intenção que deixei de escrever aqui. E tenho pena de ter passado já tanto tempo desde a ultima vez que o fiz. O propósito com que criei este espaço fica assim comprometido com este hiato, mas meus filhos não se preocupem que vamos ver se me consigo redimir...:)

Desde o ultimo post vivemos o calor do verão, o frio das ondas, o calor dos amigos, os cheiros dos churrascos, as melodias das festas e a emoção dos reencontros e das despedidas.
O mês de Agosto foi como desde os ultimos 2 anos, passado em Portugal. Não há praia como a nossa e não há como estar na nossa casa. Os miudos adoram estar lá e rever as suas coisas, os seus brinquedos, livros, filmes. A novidade deste ano, foi a estreia do João, na arte das duas rodas da bicicleta. Bye bye, rodinhas de apoio!!!
Fomos à praia, à montanha, e à leziria, e os dias passaram a correr... Visitamos amigos, familiares e fomos também visitados por amigos queridos que passam o ano connosco em Tanger, mas quiseram conhecer o nosso mundo lusitano!
Foi bom, muito bom! E deu bem para recarregar baterias!!!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...