10 outubro 2012

Mais para a série "Para mais tarde recordar"

No Facebook vê uma foto na página da Avó Mimi, que participou numa Caminhada organizada no âmbito da Luta Contra o Cancro da Mama. Corre a contar a novidade da seguinte maneira:
- Sabem que a Mimi e o Tó foram fazer uma "caminhação", assim tipo desporto e todos vestidos de igual?



Nunca se cala, ou assobia, ou canta... Ontem diz-me:
-Mamã sabes que eu invento as canções que canto?
- Isso é bom... Puxar pela imaginação e pela creatividade, Isso é bom...
- É... e olha que eu puxo muito pela minha imaginação! Eu devia era escrever isto para não me esquecer... mas como ainda não sei bem...


Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...