11 maio 2012

De repente

Ontem à tarde deu-me a pior dor de cabeça que jamais tinha sentido. E não houve comprimido que me ajudasse. E havia um jantar a preparar e 3 convidados a chegar. Sorte que eram colegas do Ivo e só chegariam com ele. Consegui ainda a sim, a muito custo assar um tabuleiro de carne e fazer uma arroz e uma tarte de maçã. Depois de tudo pronto deitei-me e esperei que chegassem. Com insistência do Ivo levantei-me e jantei com eles... A conversa e a compreensão deles fez-me bem, e durante um pouco senti-me um pouco melhor. Quando sairam parece que o peso voltou a cair em cima de mim, e fui novamente para a cama. Apesar de ter conseguido dormir toda a noite, hoje quando o despertador tocou, voltei a senti-la A mesma dor de ontem. Depois de todos terem saído, uns para o colégio, outro para a fábrica tomei mais um  comprimido e voltei a deitar-me, coisa que nunca faço, mas como tinha uma aula ao meio dia, tentei recuperer-me até lá. Melhorei, consegui ir dar a aula, mas quando cheguei comi uns cereais e tomei mais uma dose... Agora sinto-me melhor e daqui a pouco levarei os meninos à catequese. A ver se me aguento até regressar de novo... E o calor que está aqui? Impossível!!! 

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...