18 fevereiro 2011

Do trabalho...

E arranquei hoje com mais um CET... O trabalho desde o princípio do ano não tem sido muito apesar do volume de formação que anda por aí anunciado, só que a história da alteração do código contributivo levou a que o local onde dou formação há mais de 9 anos, tenha estabelecido algumas "regras" e "procedimentos" , que a meu ver só têm como objectivo certificarem-se de que eles não são responsáveis pelos tais 80% do rendimento anual... Uma das regras e procedimentos passa por exemplo, em mais uma redução do preço/hora, o que só me deixa vontade de lhes perguntar se por acaso não terei qualquer dia que lhes pagar para ir trabalhar, uma vez que me desloco 200kms... Enfim, como dizia a minha amiga S. quando pensamos que já fazemos parte da mobilia, não passamos de uns reposteiros que só estorvam. Melhor do que ela o descreve aqui e aqui, eu não conseguiria.
Mas como eu dizia... arranquei hoje com mais uma nova turma, no CET aqui pertinho de casa, o que é óptimo pois sempre fico mais perto dos meninos, apesar de ter que privar da companhia deles, pois em dias que saio às 23h00, eles têem que dormir nos avós mas... não se pode ter tudo não é? Nunca se pode ter tudo...

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...