02 abril 2009

Novas...

Continuo na mesma, a mil à hora e com tanto que fazer. Adiante que se faz tarde.

Ela perdeu o primeiro dentinho de leite. Ando por aqui ás voltas e não encontro o raio do cabo da máquina para descarregar as fotos e o raio do cartão cada vez que o coloco no computador pára tudo e bloqueia o dito cujo. Sendo assim não há fotos do sorriso desdentado. Ela andava ansiosíssima para que o dente lhe caísse para que viesse a fada e deixar-lhe a moedinha. O drama foi que depois de lhe cair o dente, no infantário "a comer aquela tal de lasanha" o perdeu! "Eu pû-lo embrulhadinho num guardanapo no bolso do bibe e quando fui ver já lá não estava..." E pronto, daí até o pai a ir buscar não brincou e não fez mais nada tristíssima.
À noite, antes de se deitar, desenhou um dentinho numa folha de papel, recortou e foi pô-lo dentro da caixinha que a tia Andreia lhe tinha trazido para o efeito. No dia seguinte a primeira coisa que foi verificar foi se de facto já lé estava a moedinha em vez do "dente"
"Sabes, a fadinha veio tão devagarinho trocar que levantou a almofada e nem sequer me acordou." Uma doçura esta minha menina...

Ele continua reguila, e com a mania que quer ser jogador de futebol do Barcelona. Ontem foi o primeiro dia e hoje outra vez. Foi para o infantário só de cuequinha. Todo contente. Agora vamos ver com que roupa está vestido quando vier para casa. Está a ficar um homenzinho o meu menino!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...