23 abril 2009

Dias como estes...

Nestes dias a Maria atravessa uma fase... nem sei bem como classificá-la... Todos os dias chora quando a deixo no infantário. Por mais que fale com ela, por mais que lhe explique que tem que ficar lá, por mais que lhe diga que é normal ela sentir saudades minhas, mas que o choro não me traz de volta para casa mais cedo, é escusado! Depois vai para a avó e porta-se péssimamente... Ontem então acho que foi por demais. Quando fui buscá-la parecia que tinha passado um furacão na sala, tal era a desordem e a desarrumação. E depois provocava tudo e todos; irmão, avó, avô... enfim... Claro que isto me deixa triste, apreensiva e angustiada, pois cá bem no fundo entendo que tudo não passa de uma chamada de atenção... Enfim, há que ter paciência e esperança que passe rápido. A fase dela e a minha carga de formação em pós-laboral!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...