24 fevereiro 2009

Maria

Ela: Óh! Eu queria tanto ser mãe!
Eu: (Glup) Ó filha mas tu vais ser mãe um dia, quando fores mais crescida como a mamã... (glup)
Ela(passado 1 minuto): E que filha é que eu vou ter?
Ele: Eu também quero ser pai!...
Eu: Olha vais ter uma filha muito linda como tu, ou um filho também lindo.
Ela(passados cerca de 5 minutos): Óh mas depois vai ser uma seca quando formos para o hospital.
Eu: Hospital, que hospital?
Ela: Olha, para ter o bebé, pois claro. Com aquelas agulhas todas, para dar aquelas vacinas todas, e ficarmos lá sozinhos naqueles quartos escuros. Dessa parte não vou gostar nada... Mas a minha filha vai-se chamar Cláudia Andreia Filipa!

1 comentário:

Inês de Castro disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O que eu já me ri...ai mãe...o nome então...DEMAIS!

Beijocas

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...