23 outubro 2008

Fim de semana

Atrasada no tema, mas cá vai. Como diz o outro, "Vale mais tarde que nunca". No sábado passado, fomos todos ao Teatro. Fomos ver "Alice no País das Maravilhas" no Rivoli, e os miudos deliraram. Como sempre, a Maria responde a tudo o que os actores perguntam, em alto e bom som, ou seja, põe tudo a olhar para ela... O João, prega os olhos no palco e não desvia nem por nada. Não quer perder nem um bocadinho.
Eu pessoalmente gostei muito de tudo, menos no volume. Posso ser eu que não percebo nada das artes do espectáculo, mas acho sempre que o volume está demasiado alto para as crianças... Mas enfim, admito estar enganada, e haver um outro motivo qualquer para este facto, que ainda não me tenha ocorrido...
Depois do teatro fomos visitar uma amiga minha de infância, e os miudos entenderam-se às mil maravilhas. Quer dizer, houve um ou outro momento de tensão na disputa do mesmo brinquedo, mas tudo se resolveu sem grandes brigarias, ou birras. Os nossos meninos são um espectáculo:)
O domingo foi como todos os outros dias felizes que estamos juntos, sem trabalho, e escola, e temos o tempo todo para nós.

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...