07 julho 2014

O meu aniversário!!!

Este ano foi muito especial! Este ano pude contar com a presença da minha mãe!!! Chegaram na quarta feira, dia 25 Junho, e o meu filho há uma semana que andavem em contagem regressiva! Faltam 4 dias, faltam 3 dias... É que já ninguém o podia ouvir! 
Souberam a pouco os 5 dias que cá passaram mas melhor que nada!
Depois no sábado foi a festa! Adoro fazer anos e ainda mais ter os meus amigos comigo para celebrar!
Faltavam cá muitos, os de Portugal, e outros que cada vez mais vão estando espalhados por esse mundo, mas lembrei-me de todos. Muitos marcaram presença com mensagens no facebook, outros nem por isso, mas o que importa é que continuam comigo, sempre no meu pensamento!
E foi mais uma vez uma diversão! Miudos a um lado, graúdos a outro, muita bebida, muita alegria e um bolo de aniversário delicioso!!!
Foi mais um dia muito feliz!!! 







Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...