09 abril 2019

João e a Escola

Leva a sua vida escolar de uma forma tão discreta que eu juro que não sei como tira as notas excelentes que tem. No outro dia pediu-me para ir com ele comprar materiais para fazer um trabalho de biologia.
No dia seguinte perguntei-lhe como tinha sido, e se tinha tirado uma foto para eu ver.
Riu-se e disse-me que não tinha tirado porque, era uma coisa tão banal um trabalho de biologia na escola, que nem lhe tinha ocorrido tal coisa... tirar uma foto ao trabalho!!
Hoje, enquanto visitava o blog do colégio encontro a tal foto que eu gostaria de ter visto e pensava que não existia... a professora registou os trabalhos.
Obrigada Sara!
Adorei a ideia dele ter utilizado os pratos descartáveis para fazer as conchas...



Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...