09 abril 2019

Uma visita muito especial

Já tinham passado 5 anos desde que a minha amiga Rosa veio a ultima vez a Tanger.
A Rosa é uma amiga muito querida que tal como nós veio viver para Tanger em 2011, mas regressou a Espanha em 2012. Na época que ela vivia aqui saíamos muito juntos e criámos uma relação de amizade muito boa, que dura até aos dias de hoje.
O seu marido Nuno, que também é Portugues dava-se muito bem com o Ivo, os seus 3 filhos entendiam-se às mil maravilhas com os meus e nós as duas criámos um laço muito especial. E nesta amizade tão boa esteve também sempre a minha amiga Eli, de quem já falei aqui no outro dia, a minha "Cenicienta".

Há muitos meses que nós as três falávamos que já era hora de nos reencontrarmos outra vez e, quantas saudades tinhamos umas das outras. Então a Rosa decidiu vir visitar-nos a Tanger no ultimo fim de semana!

A minha amiga não vinha muito bem, a atravessar alguns problemas pessoais e familiares e por isso tanto eu como a Eli fizémos os possiveis para que ela conseguisse desconectar e que se divertisse enquanto estivesse em Tanger.
E foi um fim de semana muito bom.
Ela chegou na quinta feira à noite e eu e a Eli fomos buscá-la ao aeroporto às 20h50.

Depois da alegria do reencontro fomos ao Hotel para que ela fizesse o Check in e fomos jantar à Marina.
Na sexta feira ela quis ter a manhã para ela. Acordar tarde, tomar o pequeno almoço tranquilamente e dar as voltas que ela queria. Encontrámo-nos às 14h no infantário da Eli e depois fomos almoçar ao Tailandes Takai .
A seguir ao almoço fomos ver um Desfile de Caftans que havia na Escola dos meninos, organizado pelos alunos do 10 ano e depois jantámos todos em minha casa.

No sabado de manhã ela foi fazer uma massagem e encontrámo-nos todas ao meio dia e meio. Depois fomos buscar a Maria e fizémos um dia de "Chicas" eheheh
Fomos almoçar ao Mediouna, que tem uma vista fantástica, depois fomos dar um passeio ao Cabo Spartel, visitar a esplanada do Hotel Mirage, fomos ver as praias do lado dos Palácios Reais do Rei de Marrocos e do Rei da Arábia Saudita e terminámos a tarde a tomar um chá na Magnifica Villa Josephine.

A noite foi passada num agradável jantar em Casa da Eli que durou até às 2 da manhã, apesar da Rosa voltar para Espanha no domingo no avião das 7h30.

Foi um fim de semana muito emotivo, com muitas recordações, muitas histórias e muito carinho e amizade entre todos nós. Não só entre nós as tres mas também com o Ivo, o Youssef e os meninos.
Regressa em breve a Tanger Rosa, que fazes-nos falta!
















Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...