16 abril 2019

Super atarefada!! Visitas e ida a Portugal!

Desde sexta feira passada que ando num corre corre impresionante.
Chegaram os nossos amigos Mari, José Manuel e familia, de Sevilha e tem sido uns dias do melhor!
Há 5 anos que não vinham a Tanger e as diferenças da cidade são imensas, de maneira que temos passeado muito, comido muito e rido muito também... Tem sido uma casa cheia, com os 10 que já lá estamos, mais os amigos que vêm visitar os nossos amigos! Uma alegria pois!!

Entretanto, os meus meninos com aulas, testes e eu e o Ivo com o trabalho... Mas como o que se faz com gosto não cansa, cá vamos passando estes dias a aproveitar a companhia que temos. Os miudos então estão super felizes de poder voltar a estar com os seus amigos, com quem têm mantido contacto sempre através das redes sociais!

Para ajudar à festa a minha Hasnae não pode vir trabalhar estes dias porque o filho foi operado ontem de manhã e só hoje terá alta, mas imagino que ela terá que ficar com ele algum tempo, pois ele só tem 3 aninhos... Enfim, não me veio nada a calhar esta operação justamente nesta semana mas se assim foi, assim o enfrentamos e pronto!
O que vale é que não há cerimónias com os nossos amigos e todos ajudam e tudo corre bem!

Amanhã já se vão embora e então a partir daí já posso pensar em malas, porque vamos a Portugal, de quinta a terça feira passar a Páscoa. Acho que vou fazer as malas num instantinho, pois como a Hasnae não tem vindo, tenho as duas ultimas maquinas de roupa por passar a ferro, então vou enfiar tudo assim mesmo na mala e vou passando em Portugal à medida que vamos vestindo eheheh

Na verdade esta viagem a Portugal neste fim de semana também não vem muito a calhar porque a Maria tem montes de coisas da escola e alguns testes que teve que pedir aos professores para os fazer no regresso. Tadinha, vai ter que passar algum tempo a estudar enquanto lá estivermos, mas também por outro lado, não queríamos deixar de ir passar a Páscoa a Portugal. Sobretudo pelos avós que contam sempre com os netos nesta época.

E a verdade é que eu também já estou cheia de saudades da minha casa e de poder ir comprar as coisas boas que aqui nos faltam! :)


 Fomos almoçar aos pinchitos de Rmilat!






 No sábado de manhã levámos os meninos ao Surf, rever o antigo professor!


Apesar das visitas há que fazer os trabalhos de casa. 
O amigo faz companhia!

A minha "Cenicienta" também nos recebeu!!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...