26 abril 2019

O dia que a Covilhã veio até mim!

Já há uns meses que sabia que eles vinham dar uma volta a Marrocos de Mota e andava ansiosa com a sua chegada!
Ontem finalmente chegou o grupo! Alguns não conhecia mas adorei rever o meu amigo Jorge que carinhosamente chamávamos de Baca e o Sérginho que também era mais conhecido por Banana! Foi uma surpresa também encontrar o Tó Nuno que eu não via há mais de 25 anos... E o Zé Manel que também há muito não nos víamos. Fiquei de coração cheio com os abraços que démos e as conversas em dia!

Chegaram por volta das 13 horas e eu fui esperá-los ao Porto. Como sou conhecida de alguns polícias deixaram-me entrar e estar com eles enquanto tratavam das formalidades alfandegárias da entrada das motas. Foi uma palhaçada pegada com eles e com os polícias.

Depois de sairmos do Porto fomos ao café pois eles ainda não tinham almoçado e foi muito bom conversar calmamente com todos e saber novidades da Santa Terrinha... uma muito triste, mas esperemos que tudo corra pelo melhor...
Neste bocadinho ofereceram-me um simbolo da viagem deles a Marrocos e o Zé Manel foi buscar um chouriço serrano e deu-me também! Muito bom!! 
O Tó Nuno ofereceu-me também uma pulseira do Moto Clube! Só miminhos que me deixaram tão feliz!

Era para ter ido jantar com eles, mas a verdade é que como eles tinham saído tão cedo da Covilhã; muitos deles foram dormir para o Hotel e já nem acordaram para jantar. Então fui encontrar-me cedo com eles ao Hotel, antes de eles prosseguirem a viagem e despedir-me. Ficou então combinado um mega jantar de despedida para dia 30, quando eles regressarem do Deserto e antes de voltarem à Covilhã! 
Obrigada pelo vosso carinho queridos amigos!!





Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...