17 julho 2008

À noite

Estão tão habituados a mim, que não dormem sem me ter por perto... A rotina existe. Embora já durmam toda a noite no quarto deles, ainda bebem o leite na nossa cama (se bem que a Maria prefira ficar logo na cama dela algumas vezes). Depois, a história, e às vezes ainda vem a cantiga.

A Maria, brinca com a fralda de pano, põem-se a jeito e adormece. O João, quer colo. Dá-me mimos, abraça-me e aninha-se nos meus braços, onde em cinco minutos, e sem precisar de grandes truques adormece. A seguir é só realizar a operação da "transfega" para o quarto do lado.

Hoje essa parte já está tratada e arrumada. Agora ainda vou ali bater um bolo, que vai cozer enquanto dou cabo de um monte de roupa engelhada que não quer desaparecer!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...