25 julho 2008

Bom fim de semana

2 comentários:

Filipa disse...

Olá,

Muito Obrigado pelo comentário que me deixaste. Recordo-me perfeitamente de em tempos teres comentado. Compreendo perfeitamente que as pessoas não tenham obrigação de comentar diariamente, pois nem sempre têm disposição ou até mesmo tempo. O que não consigo compreender é que hajam algumas pessoas que nunca ... mas nunca ... tenham deixado qualquer comentário pese embora todos os dias leiam o Blog. Não acho muito correcto ... acho que neste mundo virtual, que proporciona troca de experiências não se justifica manter ad eternum o anonimato.

Espero que não tenhas ficado aborrecida, até porque este post era dirigido a quem nunca comentou e sempre "cuscou", lol!!!. A minha intenção não foi ofender ninguem, foi apenas mostrar que quanto a mim não faz muito sentido essa atitude. Mas lá está, nem todos pensamos da mesma forma, e é nisso mesmo, que reside o respeito que temos que ter uns pelos outros!!!

Serás sempre muito bem vinda e podes sempre deixar a tua opinião mesmo que não seja coincidente com a minha !!

Um beijinho

G_ticopei disse...

Filipa!

Também eu tenho a minha dose de cusquice aqui no blog. Também eu sei que pessoas bem próximas de mim me visitam todos os dias, mais que uma vez, provavelmente sempre à espera de novidades, sem no entanto comentarem com um simples "olá, beijinhos". Talvez pensem que não sei quando e quantas vezes aqui vêem... Dessas pessoas, que eu sei quem são, fico um pouco triste e às vezes até me dá vontade de privatizar para que deixem de ter acesso, mas não pode pagar o justo pelo pecador, e deixo estar assim, para que quem me visita e não conheço pessoalmente, mas que gosta de nos acompanhar o continue a fazer. E estes "anónimos", para mim não têm qualquer obrigação de comentar, e continuarão a ser sempre benvindos.

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...