15 julho 2008

Diferenças

Hoje a minha filha teve a festinha de aniversário de uma amiguinha, organizada no Mc'Donalds, eu fui lá levá-la e fiquei por lá, uma vez que sou amiga da mãe da menina. O que observei decidi registar aqui:

- foi a única criança que pediu água como acompanhamento do Happy Meal
- foi a única criança que comeu tudo e mais dois douradinhos da vizinha do lado
- foi a última a sair da mesa para ir brincar para o escorrega
- foi das poucas que estiveram sentadas à mesa, sem ter os pés em cima do banco, e as mãos nos pés
- foi das poucas que deixaram os sapatos arrumadinhos nas prateleiras ao invés de os deixar espalhados no chão de corticite

Conclusão: Os sermões que lhe tenho pregado sobre arrumação e organização, pelo menos fora de casa estão a funcionar, e vou deixar de comprar sumos cá para casa. O resto está tratado, percebido e assimilado a 100%

2 comentários:

Paula Sofia Luz disse...

que maravilha...

M e M disse...

:)
Tão giros os teus filhos. Andei aqui à voltas no blog e não consegui perceber que idade têm mas suponho que andem mais ou menos perto das minhas.

Obrigada pelas visitas e pelos coments.

Felicidades para todos e um beijinho especial para a Maria, nome perfeito;), claro que com um nome destes se porta melhor do que até alguns adultos no Mc'Donalds!

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...