01 julho 2008

Estreia...

O dia de hoje é para mim completamente novo...
Pela primeira vez, o papá levou os meninos à escolinha e eu...fiquei em casa! Claro que já foram mais vezes com o pai para o infantário, a diferença é que nos dias em que isso aconteceu, eu já tinha saído de casa antes deles, para ir trabalhar. Hoje não! Fiquei cá! Foi uma sensação um pouco estranha... Nada de anormal, mas senti-me assim um pouco... vazia...



Nota: Hoje foram com o papá porque a Maria ontem pediu muito que queria que o papá a levasse...


1 comentário:

Ana disse...

Não se nega um pedido de uma princesa :)

Muitos parabéns e bem vinda á casa dos 33 :)

Bjs

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...